terça-feira, 16 de outubro de 2012

Rosa sintomas oculares em crianças


Popularmente conhecida como conjuntivite, olho-de-rosa é uma condição de extrema urgência, onde os olhos se tornam extremamente rosa, ou vermelho, na aparência. Há um conjunto de membranas que cobrem a parte branca do olho, e há um certo número de condições que causam sintomas oculares rosa em crianças e adultos. Juntamente com estas membranas de protecção, existe também um conjunto de membranas que protegem a parte interior das tampas-olho, e alergias a certos materiais externos provoca irritação intensa a estas membranas. Isto resulta nos olhos ficando vermelha e sentindo muita coceira.

Sintomas de olho-de-rosa em crianças são bastante comuns, e isso é devido ao fato de que é uma condição que se espalha facilmente, tocando um olho infectado e, em seguida, tocando em outro olho. Conjuntivite se espalha muito facilmente desta maneira, e muitas crianças em todo o mundo são afetadas por ele muitas vezes em suas vidas. A conjuntivite termo deriva da conjuntiva palavra, que é o nome das membranas externas que protegem a porção branco do olho de um indivíduo.

Causas do Olho-de-rosa

A invasão do olho por qualquer material estranho acaba causando esses sintomas a superfície, e isto pode ser atribuído principalmente a um vírus. Existem algumas infecções bacterianas, assim, que podem causar sintomas de olho-de-rosa em seu filho. Há um certo número de poluentes e irritantes presentes no ar em todos os momentos, e uma reacção alérgica a estes materiais também provoca sintomas oculares rosa em crianças. O contágio de uma presença viral ou uma contaminação bacteriana também são bem conhecidos, e é por isso que se uma criança está sofrendo de conjuntivite, ele geralmente é aconselhado a descansar cama completa e evitar a companhia de outras crianças.

A causa mais comum de sintomas de olho-de-rosa em seu filho é mais provável de ser o contato direto com outra pessoa que é portadora da infecção ocular. Esta infecção pode se espalhar facilmente de uma pessoa para outra, de modo precauções apropriadas devem ser obrigatoriamente tomadas. Então, basicamente, olho-de-rosa ou conjuntivite pode ser de 3 tipos.

* Conjuntivite Viral

* Conjuntivite Bacteriana

* Conjuntivite alérgica

Agora, existem certos claros sintomas de olho-de-rosa de corte em crianças que você precisa estar à procura de. Se qualquer um desses sintomas são claramente visíveis, o médico deve ser procurado imediatamente, e as medidas corretivas devem ser imediatamente tomadas. Não fazê-lo, ou qualquer tipo de atraso, pode causar a gravidade da situação a crescer, e que a infecção se espalhe. É absolutamente crucial para evitar o contato direto com outras pessoas, especialmente outras crianças, a fim de parar o problema ocular se espalhe.

Os sintomas mais evidentes desta doença são coceira, vermelhidão e inchaço do olho. Estes são sinais inequívocos de que uma pessoa tenha contratado esta condição, e medidas adequadas devem ser tomadas imediatamente. A conjuntivite viral tem sido visto a afectar apenas um olho, por isso é fácil de diagnosticar. Haverá uma descarga de luz a partir do olho, e que o indivíduo pode também apresentar rega excessiva no olho. Outro sintoma claro é a formação de crostas sobre a pálpebra.

No que diz respeito conjuntivite bacteriana está em causa, a infecção se quase sempre se espalhar para ambos os olhos. O nível de descarga será pesado, e ele vai aparecer sempre verde na aparência. Esta condição também fará formação de crostas, e estes são os mais comuns sintomas de olho-de-rosa em crianças. A conjuntivite alérgica é também acompanhada de coriza e coceira. Também haverá ligeira lacrimejamento nos olhos. A conjuntivite alérgica também afeta ambos os olhos de um indivíduo. Uma vez que você já viu quais são os sintomas de olho-de-rosa que seu filho está a ver, você pode descobrir qual o tipo de conjuntivite que ele ou ela contraiu, e então tratá-la em conformidade com remédios caseiros rosa nos olhos.

Dicas para evitar os olhos-de-rosa

Mantendo as seguintes dicas em mente irá ajudar a criança a evitar a condição de todo, especialmente quando se sabe que alguém em torno do garoto contraiu olho-de-rosa. A dica básica decorre simplesmente de um bom senso de higiene pessoal e as seguintes medidas de cuidado do olho bom.

* Lavar as mãos regularmente.

* Use toalhas de mão pessoais para limpar o rosto e os olhos.

* Não compartilhar colírio.

* Não compartilhar produtos cosméticos que têm de ser aplicado para os olhos.

* Evite o atrito excessivo dos olhos.

* Limpe a casa regularmente.

* Use óculos de protecção quando se aventuram fora ou natação.

* Use e remover lentes de contato na forma adequada.

* Evite tocar os olhos um indivíduos infectados ou mãos.

* Mantenha todas as portas e janelas fechadas quando no interior.

Seguindo essas dicas simples podem evitar que uma criança de contrair a infecção. Sintomas de olho-de-rosa em crianças pode ser bastante problemático e preocupante, e pode até durar várias semanas. Com direito a cuidados e atenção, a contração da infecção pode ser totalmente evitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário